Leia a íntegra da notícia-crime de Bolsonaro contra Moraes

O ministro Alexandre de Moraes tem uma série de atritos com o presidente Jair Bolsonaro/ Foto: Jane de Araújo/Agência Sena
Table of Content

Leia a íntegra da notícia-crime de Bolsonaro contra Alexandre de Moraes

Em 21 páginas, presidente contestou o ministro do Supremo Tribunal Federal por abuso de autoridade
O ministro Alexandre de Moraes tem uma série de atritos com o presidente Jair Bolsonaro/ Foto: Jane de Araújo/Agência Senado
Solenidade de posse de Milton Ribeiro como ministro da Educação (por videoconferência) / Foto: Isac Nóbrega/PR/16.jul.2020)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) protocolou uma notícia-crime contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), na noite desta segunda-feira (17). A informação foi revelada pelo jornalista Leandro Magalhães, da CNN, e confirmada pelo Correio Sabiá. Agora, o Correio Sabiá publica a íntegra da notícia-crime, como forma de dar maior transparência ao noticiário e facilitar o acesso à informação para você.

  • Leia aqui a íntegra da notícia-crime protocolada pelo presidente Jair Bolsonaro contra o ministro Alexandre de Moraes. O documento tem 21 páginas, no total.

Sempre publicamos íntegras em nosso site, porque acreditamos que esta é uma forma de fazer o leitor ter acesso, exatamente, ao conteúdo primário que deu origem às reportagens no noticiário.

Para ter acesso a todos os canais do Correio Sabiá e receber nosso Jornalismo confiável e independente, você pode acessar os links que estão na home page deste site. Ou (mais fácil) usar a lista abaixo:

Aproveite ainda para ler a íntegra do decreto de Bolsonaro que perdoou o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), que esteve no centro dos atritos com o ministro Alexandre de Moraes. Foi outro documento que publicamos no Correio Sabiá.

Se você quiser saber a diferença técnica entre “indulto” e “graça constitucional”, instrumento usado por Bolsonaro para perdoar Silveira da condenação imposta pelo STF, aqui está a reportagem de contexto que também publicamos no Correio Sabiá, como forma de tornar o noticiário mais compreensível.

Sign up for Correio Sabiá newsletters.

Stay up to date with curated collection of our top stories.

Please check your inbox and confirm. Something went wrong. Please try again.

Subscribe to join the discussion.

Please create a free account to become a member and join the discussion.

Already have an account? Sign in

Sign up for Correio Sabiá newsletters.

Stay up to date with curated collection of our top stories.

Please check your inbox and confirm. Something went wrong. Please try again.