
Leia a íntegra da notícia-crime de Bolsonaro contra Alexandre de Moraes
Em 21 páginas, presidente contestou o ministro do Supremo Tribunal Federal por abuso de autoridade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) protocolou uma notícia-crime contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), na noite desta segunda-feira (17). A informação foi revelada pelo jornalista Leandro Magalhães, da CNN, e confirmada pelo Correio Sabiá. Agora, o Correio Sabiá publica a íntegra da notícia-crime, como forma de dar maior transparência ao noticiário e facilitar o acesso à informação para você.
- Leia aqui a íntegra da notícia-crime protocolada pelo presidente Jair Bolsonaro contra o ministro Alexandre de Moraes. O documento tem 21 páginas, no total.
Sempre publicamos íntegras em nosso site, porque acreditamos que esta é uma forma de fazer o leitor ter acesso, exatamente, ao conteúdo primário que deu origem às reportagens no noticiário.
Para ter acesso a todos os canais do Correio Sabiá e receber nosso Jornalismo confiável e independente, você pode acessar os links que estão na home page deste site. Ou (mais fácil) usar a lista abaixo:
- ?️ Spotify: cutt.ly/2SUmnSZ
- ? Google Podcasts: cutt.ly/GSUmfid
- ? Linkedin: bit.ly/2Q64EgG
- ? Instagram: bit.ly/2P0fwyc
- ? Twitter: bit.ly/2z9AYXx
- ? WhatsApp: bit.ly/2IDn18A
Aproveite ainda para ler a íntegra do decreto de Bolsonaro que perdoou o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), que esteve no centro dos atritos com o ministro Alexandre de Moraes. Foi outro documento que publicamos no Correio Sabiá.
Se você quiser saber a diferença técnica entre “indulto” e “graça constitucional”, instrumento usado por Bolsonaro para perdoar Silveira da condenação imposta pelo STF, aqui está a reportagem de contexto que também publicamos no Correio Sabiá, como forma de tornar o noticiário mais compreensível.
Author
Sign up for Correio Sabiá newsletters.
Stay up to date with curated collection of our top stories.