Jornalismo colaborativo ūü§Ě

Link copiado!

Jornalismo colaborativo ?

J√° assobiamos que, de vez em quando, reduzimos o ritmo dos voos para ter uma vis√£o das not√≠cias por cima, analisando todo o contexto. Tamb√©m cantamos que nosso Jornalismo √© interativo. Mostramos at√© um canal que abrimos para voc√™ tirar d√ļvidas com a gente. Mas talvez voc√™ ainda n√£o saiba que nosso Jornalismo tamb√©m pode ser colaborativo.

Pois √©, na luta contra a desinforma√ß√£o j√° unimos for√ßas com o pessoal do Congresso em Foco para ampliar o impacto do nosso conte√ļdo. Publicamos uma reportagem em conjunto, ao mesmo tempo, e estamos abertos a fazer isso mais vezes com eles e com outras organiza√ß√Ķes.


Apoie nossos voos

Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.

Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientiza√ß√£o sobre a preserva√ß√£o ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decis√Ķes melhores, baseadas em fatos, dados e evid√™ncias. Empoderamos a audi√™ncia pela informa√ß√£o de qualidade.

Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.

Apoie o Correio Sabi√°. Cancele quando quiser.