J√° me imaginou no YouTube? ūüé•

Link copiado!

J√° me imaginou no YouTube? ?

Um dos principais motivos de eu ter investido numa GoPro √© ter a possibilidade de fazer v√≠deos melhores para voc√™, explicando as not√≠cias de um jeito mais leve e descontra√≠do. Isso porque as not√≠cias despertam um “mood” negativo nas pessoas atualmente. Voc√™ j√° deve ter reclamado ‚Äďou deve conhecer algu√©m que tenha reclamado‚Äď que as not√≠cias s√£o sempre ruins; que n√£o aguenta mais ver not√≠cia; que √© tudo sobre desgra√ßa.

Ent√£o…

Na verdade o jornalista detesta ter que noticiar isso, acredite. Mas a gente pensa que nosso trabalho tem um papel transformador, capaz de elevar o debate p√ļblico, chamar aten√ß√£o para o que n√£o d√° certo e mudar essa realidade a favor do bem da sociedade. E, convenhamos, tem tanta coisa que precisa ser mais debatida que faz super sentido chamar aten√ß√£o para o que n√£o funciona. √Č nosso dever/compromisso.

Mas aqui no Correio Sabi√° um dos compromissos tamb√©m √© fazer voc√™ realmente entender o notici√°rio para ficar bem informado e tomar decis√Ķes melhores, baseadas em fatos e evid√™ncias. Por isso, vou adaptar a linguagem para pegar leve com voc√™, kkkk. √Č aquele lema: “make it cool and have fun”. O que voc√™ acha? Conte em redacao@correiosabia.com.br.


Apoie nossos voos

Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.

Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientiza√ß√£o sobre a preserva√ß√£o ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decis√Ķes melhores, baseadas em fatos, dados e evid√™ncias. Empoderamos a audi√™ncia pela informa√ß√£o de qualidade.

Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.

Apoie o Correio Sabi√°. Cancele quando quiser.