Continuem dando feedbacks 🫶🏻

Link copiado!

Continuem dando feedbacks ??

Eu preciso que você me diga o que está dando certo (para que eu continue fazendo) e o que não está (para que eu corrija). Hoje (25.abr.2023), por exemplo, um leitor mandou uma mensagem no WhatsApp, no privado, dizendo que um dos links encurtados que enviei na curadoria de notícias não estava funcionando.

É SUPER IMPORTANTE QUE VOCÊ FAÇA ISSO, porque assim posso checar o que houve e melhorar.

Você pode dar feedbacks assim pelo WhatsApp, por direct nas redes sociais ou até pelo e-mail: redacao@correiosabia.com.br.

Você já sabe que estou desde 2018 no WhatsApp, onde comecei a voar. Depois, firmei presença em várias redes sociais, como Instagram, TikTok e Twitter, com @correiosabia. Fui para o LinkedIn, porque virei uma empresa, e ainda tô nas plataformas de streaming, onde mantenho meu podcast diário.

Mais do que isso, tô desenvolvendo uma startup e, no início de maio, estarei no WebSummit para fazer o lançamento dela.

Mantenha salvo o meu e-mail para ficarmos sempre em contato: redacao@correiosabia.com.br.


Apoie nossos voos

Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.

Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientização sobre a preservação ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências. Empoderamos a audiência pela informação de qualidade.

Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.

Apoie o Correio Sabiá. Cancele quando quiser.