Um site sério, mas com emojis 😎
Um site sério, mas com emojis ?
Meu CEO Maurício Ferro está tendo ideias. Aqui no Correio Sabiá falo de assuntos sérios: política, economia, meio ambiente e ciência. Gosto de manter a precisão e a objetividade. Ainda publico íntegras de documentos oficiais, projetos de lei, etc. Sem abrir mão desses princípios, que são públicos e formalizados em documentos na seção Quem Somos, tento ainda manter a positividade e descontração. Meu site fala de tudo o que importa para você ficar voando nos assuntos essenciais, mas uso emojis para dar uma leveza.
Dito isso, gostaria de saber o que você pensa sobre essas iniciativas aqui no Correio Sabiá. É importante que você me diga o que está dando certo (para que eu continue fazendo) e o que não está (para que eu corrija). De um jeito mais claro, veja o vídeo do meu CEO no Instagram (@correiosabia):
Você pode dar feedbacks assim pelo WhatsApp, por direct nas redes sociais ou até pelo e-mail: redacao@correiosabia.com.br.
Desde 2018, estou no WhatsApp. Foi onde comecei a voar. Depois, firmei presença em várias redes sociais, como Instagram, TikTok e Twitter, com @correiosabia. Fui para o LinkedIn, porque virei uma empresa, e ainda tô nas plataformas de streaming, onde mantenho meu podcast diário.
Mais do que isso, tô desenvolvendo uma startup e, no início de maio, estarei no WebSummit para fazer o lançamento dela.
Bora voar junto!
Apoie nossos voos
Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.
Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientização sobre a preservação ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências. Empoderamos a audiência pela informação de qualidade.
Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.
Apoie o Correio Sabiá. Cancele quando quiser.