Sabiá e Kult dão 4 dicas culturais para o final de semana
Sextou! Sabiá e Kult dão 4 dicas culturais para sua 6ª feira (10)
Toda 6ª feira o Correio Sabiá dará dicas de filme/série, música, podcast e livro, em parceria com a startup Kult. Vem!
O Correio Sabiá separou 4 dicas culturais desta 6ª feira (10.dez.2021) para o seu final de semana. Toda 6ª feira, em parceria com a startup Kult, a rede social de sugestões de filmes/séries, músicas/álbuns, livros e podcasts, o Sabiá vai listar algumas indicações. Desta vez, as sugestões são todas do Muntaser Khalil. Dá uma olhada!
- Esta publicação é uma parceria não paga (ou seja, gratuita) com a startup Kult.
- Os títulos das sugestões têm links que direcionam para o perfil do Sabiá na Kult. Crie o seu também.
- Toda 6ª feira o Correio Sabiá publicará este tipo de conteúdo nas redes sociais e no seu site.
- Críticas ou sugestões? Envie para redacao@correiosabia.com.br. Vamos amar te ouvir.
- Clique aqui para receber o resumo do Correio Sabiá no seu WhatsApp.
- Clique aqui para ser um apoiador do Correio Sabiá. Nosso Jornalismo independente precisa de você.
Livro: O deus das avencas (Daniel Galera)
Neste livro, um casal se fecha em casa à espera do nascimento do primeiro filho e mergulha numa incerteza crescente, tanto pelo destino deles quanto pelos rumos do país.
Música/Álbum: Roteiro Pra Aïnouz (Vol. 2) (Don L)
Álbum recém-lançado pelo rapper Don L que abraça a temporalidade e a história com maestria e ao mesmo tempo vende um roteiro para um filme do diretor cearense Karim Aïnouz, como sugere o título.
Minissérie: Black Earth Rising (Netflix)
A minissérie surpreende ao mostrar uma parte do genocídio de Ruanda que poucas pessoas conhecem através da história de Kate Ashby, protagonizada por Michaela Cohen.
Podcast: Transmissão (Spotify)
Linn da Quebrada e Jup do Bairro comandam esse talkshow com convidados que falam sobre arte, música, cinema e claro, amor.
Apoie nossos voos
Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.
Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientização sobre a preservação ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências. Empoderamos a audiência pela informação de qualidade.
Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.
Apoie o Correio Sabiá. Cancele quando quiser.