Eleições 2022: Biden parabeniza Lula; veja a repercussão
Eleições 2022: Biden parabeniza Lula; veja a repercussão
Assim que Lula foi eleito, diversas autoridades do Brasil e do mundo se manifestaram nas redes sociais
Diversas autoridades do Brasil e do mundo, como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deram os parabéns ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por ter sido eleito neste domingo (30.out.2022) como novo presidente do Brasil. Assumirá a partir de 1º de janeiro de 2023. Derrotou o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno das eleições de 2022.
Veja aqui a íntegra do pronunciamento de Lula quando eleito e saiba todas as notícias essenciais do domingo de eleição. Abaixo, veja a repercussão da eleição do petista.
Saiba a repercussão de autoridades no Brasil e no mundo com a eleição de Lula
Ao financiar nosso trabalho, sua experiência no Correio Sabiá fica melhor e você ainda ajuda no combate à desinformação.
Se preferir ouvir o Correio Sabiá, recomendamos que você siga nosso podcast diário na sua plataforma preferida de streaming. Saiba onde acompanhar.
- Clique aqui para receber nossa curadoria de notícias no seu WhatsApp
- Clique aqui para se INSCREVER em nosso podcast diário no Spotify.
- Financie o nosso jornalismo independente. Precisamos de você para continuar produzindo um material de qualidade. Seja um apoiador do nosso trabalho.
Vale sempre lembrar que você pode e deve seguir o Correio Sabiá, @correiosabia, em todas as redes sociais: combatemos a desinformação, porque achamos que uma sociedade bem informada toma decisões melhores.
Apoie nossos voos
Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.
Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientização sobre a preservação ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências. Empoderamos a audiência pela informação de qualidade.
Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.
Apoie o Correio Sabiá. Cancele quando quiser.