Reforma tributária: comitiva de Santa Catarina vai a Brasília discutir proposta 💵🗓️
Reforma tributária: comitiva de Santa Catarina vai a Brasília discutir proposta ??️
Uma comitiva de Santa Catarina vai a Brasília nesta semana para discutir eventuais mudanças na reforma tributária, com foco no setor de tecnologia. O texto já foi aprovado na Câmara e ainda será votado no Senado. Se tiver mudanças nesta Casa, uma nova rodada de discussões e votações precisará ocorrer na Câmara. Formam a comitiva catarinense:
- O secretário estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação de Santa Catarina, Marcelo Fett;
- Algumas entidades do setor de tecnologia, como a Acate (Associação de Empresas de Tecnologia) e a ASSESPRO (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação);
- Alguns empresários do setor tecnológico.
Nesta quarta-feira (9.ago.2023), eles vão encontrar senadores catarinenses e senadores integrantes da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informática. A secretária de Articulação Nacional, Vânia de Oliveira Franco, também participa.
Na mesma quarta (9.ago), Fett ainda encontra os senadores Confúcio Moura (MDB-RO), Dr. Hiran (PP-RR) e Damares Alves (Republicanos-DF).
Na quinta-feira (10), a agenda de Fett inclui encontros com os senadores Carlos Portinho (PL-RJ), Carlos Viana (Podemos-MG), Izalci Lucas (PSDB-DF) e Daniella Ribeiro (PSD-PB).
Saiba mais informações sobre a reforma tributária nesta reportagem do Correio Sabiá, que recebe atualizações frequentes.
Apoie nossos voos
Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.
Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientização sobre a preservação ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências. Empoderamos a audiência pela informação de qualidade.
Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.
Apoie o Correio Sabiá. Cancele quando quiser.