O que sabe o Sabi√° ūüź¶

Link copiado!

O que sabe o Sabi√°

Mais vale 1 p√°ssaro na m√£o do que 2 voando. Brincadeira. Achamos que √© melhor produzir uma reportagem e atualiz√°-la constantemente do que produzir v√°rias reportagens diferentes e menos completas. A gente acredita em “Slow Journalism”. Por isso, fazemos curadorias de not√≠cias e conte√ļdos explicativos, que destrincham por completo um determinado assunto, sempre de maneira did√°tica e amig√°vel (at√© quando o tema √© super complexo). Focamos no empoderamento a partir do entendimento, porque uma sociedade bem informada toma decis√Ķes melhores, baseadas em fatos e evid√™ncias.


Apoie nossos voos

Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.

Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientiza√ß√£o sobre a preserva√ß√£o ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decis√Ķes melhores, baseadas em fatos, dados e evid√™ncias. Empoderamos a audi√™ncia pela informa√ß√£o de qualidade.

Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.

Apoie o Correio Sabi√°. Cancele quando quiser.