☕️ Estamos voltando com ventos informativos
Publicaremos uma série sobre a viagem que fizemos ao Marrocos, com foco na cultura local, e contaremos aprendizados de Bologna. Novos conteúdos ambientais e eleitorais também estão no radar.
Desde outubro, participamos de uma conferência em Bologna, na Itália (🇮🇹), e tiramos 12 dias no Marrocos (🇲🇦), país sensacional e sobre o qual vamos compartilhar experiências num formato de "série" via e-mail. A abordagem será cultural, mas incluirá dicas de viagem.
Também estamos estabelecendo um "marco" para dar contexto a acontecimentos políticos (nacionais e internacionais) e ambientais que estão ocorrendo e/ou vão ocorrer. Não por acaso, as publicações começarão nesta terça-feira (5), data de eleição nos Estados Unidos (🇺🇸).
Note que outros países passaram por eleições nos últimos dias, casos de Geórgia (🇬🇪) e Moldávia (🇲🇩), por exemplo. Ambos já foram citados no grupo do Pulpo Eleitoral no WhatsApp, mas terão destaque no site. Ainda haverá 2º turno da eleição presidencial no Uruguai (🇺🇾).
2024 só acaba quando termina.
Um abraço do Maurício, este que te escreve todos os dias, desde 2018, quando o Correio Sabiá começou a voar para combater a desinformação.
Uma sociedade bem-informada toma decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências. Contamos com nossos leitores para continuar perseguindo incansavelmente esta missão.
Apoie nossos voos
Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.
Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientização sobre a preservação ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências. Empoderamos a audiência pela informação de qualidade.
Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.
Apoie o Correio Sabiá. Cancele quando quiser.