Correio Sabiá lança versões 'light' e 'dark' do site

Empoderamos a audiência, porque você pode escolher como quer visualizar as telas

Correio Sabiá lança versões 'light' e 'dark' do site
Correio Sabiá lança seus modos light e dark no site / Imagem: Brina Blum/Unsplash
Table of Content

Novidade: é possível acessar o site do Correio Sabiá em versões light ☀️ ou dark 🌙. Cabe a você escolher sua forma preferida de visualização.

No desktop, você deve clicar no ícone localizado no canto direito superior do site. É um botão ao lado da lupa 🔍. Ao clicar nele, o site mudará de um tom amarelo claro para azul-marinho. Você pode voltar ao tom amarelado se clicar de novo.

No mobile, deve ser feito o mesmo procedimento. Acesse o menu, sinalizado por 3 linhas pequenas > na parte inferior, note que há um botão > clique nele para alterar a forma de visualização.

Construímos uma Comunidade focada em você

Tudo o que fazemos no Correio Sabiá é focado em você. Criamos produtos jornalísticos que fortalecem o que nossa audiência mais preza: democracia e sustentabilidade. São 2 pilares.

Outra novidade: implementamos ícones fixos no site para expor nossos principais projetos (platōPulpo Eleitoral e Ocean). Todos têm grupos próprios no WhatsApp.

É também uma maneira de expor nossa visão de produto em mídia. Os projetos são independentes entre si, embora se conectem. É tudo integrado, mas com vida própria.

Construímos uma Comunidade, onde estão todos os projetos feitos para você; saiba aqui como participar.

Para que servem os projetos do Correio Sabiá?

Entenda abaixo como cada produto que o Correio Sabiá desenvolveu pode ser útil na sua vida:

platō: Criamos uma rede social. É a “platōforma” interativa que conecta a audiência com perguntas aos jornalistas/especialistas capazes de respondê-las, sem algoritmos, ampliando a confiança entre as duas partes.
Pulpo Eleitoral: A maior base de dados eleitorais do mundo. Desenvolvemos uma plataforma interativa e amigável que permite que você faça descobertas sobre sistemas eleitorais de vários países e até compare-os lado a lado com outras nações, de um jeito didático, combatendo a desinformação e fortalecendo a democracia no mundo.
Ocean: Nosso mergulho informativo. Criamos um hub para discutir os oceanos e fazer divulgação científica, permitindo que a sociedade possa tomar decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências.

Site do Correio Sabiá passa por constantes melhorias

Por causa da recente atualização de CMS, que tornou este site mais veloz, o Correio Sabiá seguirá com constantes melhorias. Às vezes, serão avanços pequenos, quase imperceptíveis. Mesmo assim, serão avanços.

A migração do CMS foi relevante. Saímos do WordPress para voar no Ghost, um serviço que tem custos mais elevados, mas também tem recursos que consideramos mais vantajosos para você.

Eis algumas mudanças positivas que observamos:

  • Carregamento de página mais rápido, em poucos segundos (menos de 3);
  • Design mais limpo e bonito;
  • Busca mais eficiente;
  • Criamos novas tags para segmentar nosso conteúdo;
  • Integramos e destacamos nossos principais produtos –Pulpo Eleitoral, Ocean e platō;
  • Criamos uma Comunidade e melhoramos a forma de comunicar essa e outras vantagens focadas em nossa audiência.

Toda produção de qualidade tem um custo. Por isso, leia com atenção e carinho a mensagem abaixo. Considere ser nosso parceiro.

Author

Redação do Sabiá
Redação do Sabiá

1ª organização de notícias do Brasil criada no WhatsApp, em 2018, para combater a desinformação. Criamos produtos midiáticos inovadores para informar, engajar e inspirar.

Sign up for Correio Sabiá newsletters.

Stay up to date with curated collection of our top stories.

Please check your inbox and confirm. Something went wrong. Please try again.

Participe para se juntar à discussão.

Please create a free account to become a member and join the discussion.

Already have an account? Sign in

Sign up for Correio Sabiá newsletters.

Stay up to date with curated collection of our top stories.

Please check your inbox and confirm. Something went wrong. Please try again.