Cada escolha é uma renúncia 🎲
Cada escolha é uma renúncia ?
Hoje (26.abr.2023) à tarde pretendo escrever um conteúdo que explica tudo o que você precisa saber sobre o PL das Fake News. Mas confesso que ainda tenho outras atribuições beeeem importantes. Além de calls, alguns projetos para elaborar e apresentações para preparar.
Vou tentar fazer tudo, só que neste momento a prioridade são os projetos e as apresentações, porque têm potencial de impactar mais do que a reportagem do PL, em si. (Obs.: de agora em diante, vou expor os dilemas e as inquietações organizacionais; dividirei tudo com vocês para que entendam melhor as tarefas no Correio Sabiá e as tomadas de decisão).
Convido você a participar mais do Correio Sabiá. É importante que me diga o que está dando certo (para que eu continue fazendo) e o que não está (para que eu corrija). De um jeito mais claro, veja o vídeo do meu CEO, o jornalista Maurício Ferro. Publiquei no Instagram (@correiosabia):
Você pode dar feedbacks assim pelo WhatsApp, por direct nas redes sociais ou até pelo e-mail: redacao@correiosabia.com.br.
Desde 2018, estou no WhatsApp. Foi onde comecei a voar. Depois, firmei presença em várias redes sociais, como Instagram, TikTok e Twitter, com @correiosabia. Fui para o LinkedIn, porque virei uma empresa, e ainda tô nas plataformas de streaming, onde mantenho meu podcast diário.
Mais do que isso, tô desenvolvendo uma startup e, no início de maio, estarei no WebSummit para fazer o lançamento dela.
Bora voar junto!
Apoie nossos voos
Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.
Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientização sobre a preservação ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências. Empoderamos a audiência pela informação de qualidade.
Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.
Apoie o Correio Sabiá. Cancele quando quiser.