Brasileiros deixam Gaza e devem chegar ao país nesta segunda (13.nov.2023) ✈️
Brasileiros deixam Gaza e devem chegar ao país nesta segunda (13.nov.2023) ✈️
Os brasileiros que aguardavam para deixar Gaza foram liberados (finalmente) neste domingo (12.nov.2023) e estão retornando ao Brasil. A previsão de chegada é nesta segunda (13.nov). Mostramos isso na Agenda da Semana do Correio Sabiá, que lista os principais acontecimentos esperados para estes dias, dando previsibilidade ao noticiário.
A repatriação dos brasileiros deveria ter ocorrido na última sexta-feira (10), quando inclusive demos destaque para este caso na nossa curadoria de notícias essenciais, que resume aquilo que você precisa saber para começar o dia voando. No entanto, a fronteira com o Egito foi fechada, e os brasileiros tiveram que continuar esperando.
Todos os detalhes da guerra estão numa reportagem do Correio Sabiá com atualizações permanentes, a cada novidade que mapeamos no noticiário. Num lugar só, você fica sabendo das últimas notícias, análises e diferentes pontos de vista. A gente entende que até o excesso de informações confiáveis é capaz de desinformar. Por isso, reunimos tudo o que sabemos num lugar só. Assim, facilitamos a sua vida. ?
Apoie nossos voos
Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.
Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientização sobre a preservação ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências. Empoderamos a audiência pela informação de qualidade.
Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.
Apoie o Correio Sabiá. Cancele quando quiser.