Agenda do Lula na sexta-feira (24) 🗓️
Agenda do Lula na sexta-feira (24) ?️
Atualizamos os eventos da Agenda da Semana para incluir os compromissos que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai ter nesta sexta-feira (24.mar.2023), segundo a agenda oficial da Presidência. São eles:
- 15h: Ministro da Casa Civil, Rui Costa, Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Ministro da Secretaria-Geral, Márcio Macêdo, Ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, Advogado-Geral da União, Jorge Messias, Ministro da Controladoria-Geral da União, Vinícius Carvalho, Líder do Governo no Congresso Nacional, Senador Randolfe Rodrigues, Líder do Governo no Senado Federal, Senador Jaques Wagner, e Líder do Governo na Câmara dos Deputados, Deputado José Guimarães
A agenda de Lula foi alterada porque o presidente foi diagnosticado com uma “leve pneumonia”, de acordo com a Presidência. Por esse motivo, o embarque dele para a China foi adiado de sábado (25) para domingo (26), como informamos nesta seção de notícias rápidas.
- 9h: Ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta
- 10h30: Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Vice-Presidente da República Geraldo Alckmin, Ministro da Casa Civil, Rui Costa, Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, Advogado-Geral da União, Jorge Messias, Ministro da Controladoria-Geral da União, Vinícius Carvalho, Líder do Governo no Congresso Nacional, Senador Randolfe Rodrigues, Líder do Governo no Senado Federal, Senador Jaques Wagner, e Líder do Governo na Câmara dos Deputados, Deputado José Guimarães
Apoie nossos voos
Fazemos um trabalho jornalístico diário e incansável desde 2018, porque é isso que amamos e não existe nada melhor do que fazer o que se ama. Somos movidos a combater a desinformação e divulgar conhecimento científico.
Fortalecemos a democracia e aumentamos a conscientização sobre a preservação ambiental. Acreditamos que uma sociedade bem-informada toma decisões melhores, baseadas em fatos, dados e evidências. Empoderamos a audiência pela informação de qualidade.
Por ser de alta qualidade, nossa operação tem um custo. Não recebemos grana de empresas, por isso precisamos de você para continuar fazendo o que mais gostamos: cumprir nossa missão de empoderar a sociedade civil e te bem-informado. Nosso jornalismo é independente porque ele depende de você.
Apoie o Correio Sabiá. Cancele quando quiser.