Veja a evolução do design do projeto 'Pulpo Antifiction' 🐙

Table of Content

Veja a evolução do design do projeto ‘Pulpo Antifiction’ ?

Vou lançar o Pulpo Antifiction. Isso daí você já sabe, porque fui um dos 9 selecionados no programa Jogo Limpo 2.0, do ICFJ (International Center for Journalists), em parceria com o YouTube Brasil. É uma iniciativa inovadora para combater a desinformação debaixo da água eleitoral. ? Abaixo, com prazer, compartilho a evolução do design, seguindo a referência do filme do Tarantino, o Pulp Fiction.

O storytelling do Pulpo Antifiction é que o Sabiá ganhou um amigo polvo para ajudar a combater a desinformação. A história dessa amizade é digna de Oscar, mas esse “pulpo” é “antifiction”. Da nossa central de inteligência, vamos lançar os tentáculos para mapear os sistemas eleitorais do mundo todo num lugar só (!) e permitir a comparação entre eles de um jeito didático e amigável. Voando e nadando a gente apura melhor.

Grande conquista, que merece ser muito festejada.

Author

Maurício de Azevedo Ferro
Maurício de Azevedo Ferro

Jornalista e empreendedor. Criador/CEO do Correio Sabiá. Emerging Media Leader (2020) pelo ICFJ. Cobriu a Presidência da República.

Sign up for Correio Sabiá newsletters.

Stay up to date with curated collection of our top stories.

Please check your inbox and confirm. Something went wrong. Please try again.

Subscribe to join the discussion.

Please create a free account to become a member and join the discussion.

Already have an account? Sign in

Sign up for Correio Sabiá newsletters.

Stay up to date with curated collection of our top stories.

Please check your inbox and confirm. Something went wrong. Please try again.